A Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou aquilo que osindícios de hoje já apontavam, a sequela de Middle-Earth: Shadow of Mordor é real, vai chamar-se Middle-Earth: Shadow War e tem lançamento marcado para o próximo dia 25 de agosto de 2017.
O jogo do estúdio Monolith Productions, de 2014, foi muito elogiado pela crítica, nomeadamente por causa do sistema de inteligência artificial conhecido como Nemesis.
O protagonista da sequela será, uma vez mais, Talion, mas acompanhado desde logo pelo forjador original do anel, Celebrimbor. O objetivo será o de virar Mordor contra o mestre maligne, o Dark Lord, Sauron.
A Warner promete uma evolução do sistema Nemesis, cuja personalização será adaptada a todo o mundo de jogo desta vez, influenciando muitos mais elementos do mundo, de modo a criar uma experiência pessoal e única para cada pessoa. Mais informações sobre isto em breve.
A “Monolith Productions continua a inovar, ao introduzir uma experiência de gameplay mais pessoal e rica, emparelhada com uma história única, que promete fazer avançar o género, evoluindo o sistema Nemesis e permitindo que os jogadores vivam a sua jornada pessoal em Middle-Earth", disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.
Além do anúncio, foi revelado um trailer de lançamento juntamente com a confirmação das plataformas onde o jogo será lançado, destaque para a confirmação de lançamento na consola conhecida como Project Scorpio, uma versão para a próxima máquina da Microsoft, que se junta a Xbox One, PC, PlayStation 4 e PS4 Pro.
Fonte: IGN Brasil
Comentários
Postar um comentário